Novo Honda WR-V

Publicado por Marketing em 24/04/2017

O inédito SUV compacto WR-V chega ao mercado em duas versões, EX e EXL, que trazem configurações de equipamentos que combinam segurança, tecnologia, robustez, versatilidade e conforto. O modelo chega para ampliar a gama de SUVs da Honda comercializados no País.

O WR-V teve seu projeto liderado pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis do Brasil, com base nas necessidades locais, e traz o DNA global da marca, que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento, com excelência em qualidade.

Um dos grandes desafios no desenvolvimento do WR-V era conciliar a versatilidade de um utilitário esportivo com a agilidade de um carro compacto.

A suspensão exclusiva adota amortecedores com batente hidráulico e diâmetro de cilindro reforçado, barra estabilizadora robusta, projetada para minimizar a rolagem da carroceria, garantindo estabilidade mesmo com uma altura do solo mais elevada. As buchas frontais são mais robustas, bem como a travessa de suspensão, com enfoque no conforto de rodagem.

O WR-V é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. Com isso, o modelo traz excelente desempenho e economia de combustível, com agilidade similar a de veículos com maior cilindrada.

Tomando como referência a versatilidade dos produtos da Honda, o WR-V traz de série em ambas versões o sistema de bancos ULTRa SEAT (Utility Long Tall Refresh), que permite diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de diferentes formatos e tamanhos.

 

Facebook Instagram Youtube